quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Começando a se decidir...

      Com o passar do tempo, não sei mais o que fazer, já me afastei o máximo dessas pessoas, problema é o colégio! trabalhos não tenho como fazer sozinha e só me restam essas pessoas, pois o restante são muito piores que eles. Aí fico meio sem ação tento falar somente o necessário, o problema é que eu sou uma pessoa super falante, eu necessito conversar com alguém e quando não me dão a moral como sempre, fico sentada olhando para um ponto fixo onde não escuto e vejo nada, fico somente em um mundo só meu, onde eles não podem interferir e posso ficar pensando em tudo o que eu poderia falar com essas pessoas. Então após esses acontecimentos de eu não ter com quem falar estou começando conversar comigo mesma, as vezes me pego falando alto sozinha na rua parecendo uma louca, mas esse é um modo onde consigo expressar em palavras em não em pensamento comigo mesma. E agora estou preferindo ser louca a ser rejeitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário