domingo, 8 de setembro de 2013

Este mês mudou!!

Nesse ultimo mês que passou, minha vida mudou muito, pois deixei de lado as pessoas que me faziam mal e não me queriam por perto, eu fui ficar junto a pessoas que me querem bem, fiz uma viagem onde percebi que existem pessoas muito legais a minha volta, tá eles não são meus melhores amigos, mas são meus amigos de verdade que querem meu bem, então agora estou com muito mais força ara enfrentar aqueles seres que não me querem bem, pois então me afastei deles não converso nem nada, e estou muito mais feliz sozinha e com meu novos amigos do que com eles. Então esse foi um dos melhores mês deste ano, e estou muito feliz!!

4 comentários:

  1. Eu li algumas de suas postagens e em várias delas me identifiquei com você, sério, além de tudo você consegue se expressar muito bem, espero que você esteja se sentindo bem, já que em outras postagens você tinha passado por alguns probleminhas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que legal que você se identificou, fico feliz, assim não penso que sou só eu que me sinto assim! mas agora estou mais sozinha e feliz! beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem te conhecer, fico feliz que você percebeu que algumas pessoas não fariam falta e resolveu deixá-las de lado. Isso é muito difícil e, quando conseguir fazer, devemos nos parabenizar pelo ato de coragem. Parabéns! ;)

    Deixa eu te contar um segredo: com o passar do tempo, as pessoas vão ficando mais frias e distantes. Chega um momento da vida em que não temos mais "melhores amigos", pois a inocência que a amizade deve carregar ficou pra trás. Não se sinta sozinha por isso. É raro encontrar apenas amigos, quem dirá Melhores, com M maiúsculo.

    Fico alegre por ver que você teve um mês bacana.
    Espero continuar lendo sobre suas felicidades :)
    Até mais.

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! depois de muito quebrar a cara com essas pessoas decidi me afastar! Beijo beijo..

    ResponderExcluir