quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais uma..

    Não sei que eu faço, pessoas dizem pra mim seguir em frente, deixar pra trás tudo o que me deixou mal, mas às vezes fico pensando, será que se eu deixar o tempo resolver eu não estar sendo covarde de não pedir um por quê? deixar o tempo resolver tudo e fazer novas amizades? Apesar que eu não quem eu conheça para considerar meu melhor amigo, sim eu conheço varias pessoas mas não uma pra chamar meu melhor amigo, sabe eles são só amigos, que eu passo o tempo e me divirto na aquela hora, não como um melhor amigo que já sabe como é meu jeito, ou que você passa horas conversando e não vê a hora passar, apesar que eu nunca tive essa sensação, eu nunca tive um ou uma melhor amiga! Uma pessoa que eu possa contar em todos os momentos da minha vida, que eu possa até considerar como um membro da família, tipo aquelas pessoas que aparecem em filme, eu sempre quis ter essa sensação de dizer que é meu melhor amigo. Mas assim é a vida, ainda tem muito tempo para mim aproveitar ter novas amizades e ter um melhor amigo, tenho muita coisa pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário