quinta-feira, 25 de julho de 2013

Essa semana..

Ultimamente estou bem feliz, também nevou na minha cidade quem não ficaria feliz?! Mas não é só por isso, nesses últimos dias fiz amizades novas, com garotas que nunca imaginei conversar, também superei o caso dos meu amigos da minha cidade, deixei eles pra lá e estou caminhando sozinha, um dia eu vou encontrar amigos com quem eu vou ser muito feliz e serão meus amigos de verdade, mas só me desanimo com o fato que na segunda-feira terei que olhar para a cara deles, e agora não sei como agir, vou tentar ser o mais natural possível e será que eu vou conseguir? Mudando de assunto eu estou muito brava com uma pessoa mega invejosa, isso me irrita muito, sabe quando você faz uma coisa e se passam alguns minutos vi a pessoa e faz a mesma coisa e ainda tem a capacidade de dizer que invejei ela!! Eu odeio isso, mas como citei no começo que eu estou muito feliz não vou deixar pessoas como ela estragar minha semana ou meu final de mês..

3 comentários:

  1. Olá flor,
    não sei o que se passa com você e teus amigos mas o jeito é realmente agir naturalmente como você mesmo disse!

    Espero que teu sábado seja repleto de muita alegria. E fique tranquila que assim como nevou na tua cidade, também fará muito sol na tua vida!

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é uma situação bem complicada, mas vou tentar agir o mais natural possível e obrigada pelo comentário e que você tenha uma ótima semana!!

      Beijo beijo..

      Excluir
    2. Ah e eu gostei muito do seu blog!! :

      Excluir