sexta-feira, 5 de julho de 2013

A vida continua!!

           Quando eu acho que as coisas tinham melhorado, olho para os lados e vejo que nada mudou e sim eu que me iludi mais uma vez, como uma burra que acredita em tudo os que os outros falam, que não tem as própria vontades. E agora em estou aqui sem saber como expressar como eu me sinto com minhas vontade.
           Vamos ver agora com a entrada das feria para ver se muda alguma coisa e eu para de ser uma idiota. Que comece ficar de uma maneira, que os outros percebam que eu não me abalo com o que ele fizeram para mim. Eles não saber como eu estou me sentindo aqui em casa, eles nem querem saber o que acontece comigo no dia a dia, depois vem me perguntando sobre algumas coisas que eu falei, que não tinham prestado a atenção. Ou só pensam neles, quando vai fazer alguma coisa eles nem prestam a atenção em mim. Só vem pedir minha ajuda em coisas que eles não sabem, como coisa de colégio, que não prestam para anotar e vem perguntar para, parece que eu só sirvo pra ser uma "agenda escolar ambulante"? Eu nao aguento mais essas coisas!!!
            Eu se que isso parece ser meio que eu sou uma mimada que não consegue ter amigo e que tem muitas pessoas que estão passando por muito pior que eu, mais isso é meu, e eu faço disso com uma coisa com quem não tem com quem falar e consigo expressar minhas coisas através de palavras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário